COMO COMPRAR?
O procedimento de compra é muito simples:
1. Escolha o produto desejado, selecione o tamanho e clique no botão "Comprar".
2. Informe o CEP para visualizar o valor do frete.
3. Faça o cadastro. Você receberá um código de acesso para seguir com o cadastro.
4. Indique o endereço de entrega.
5. Escolha a forma de entrega.
6. Escolha a forma de pagamento e finalize.
7. Pronto! O pedido foi finalizado e um número de pedido será enviado para o e-mail cadastrado.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Todas as peças e acessórios da Stampini Store são originais. Somos revendedores autorizados pelas marcas e todos os produtos contêm nota fiscal.
CONSIGO RASTREAR A MINHA COMPRA?
Sim, você receberá uma comunicação através do e-mail cadastrado com o rastreamento da compra após o faturamento e envio do pacote.
POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?
Não é possível alterar os itens de uma compra já finalizada. Não conseguimos incluir nem retirar modelos do pedido.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Não é possível alterar as informações de entrega de um pedido após ser finalizado.
COMO É CALCULADO O FRETE PARA O MEU PEDIDO?
O frete é calculado de acordo com o CEP de sua residência e a transportadora que melhor atende sua região para uma entrega ágil e eficaz.
COMO SOLICITAR A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL?
Você pode solicitar a segunda via de sua nota fiscal entrando em contato com o nosso Fale Conosco.
COMO É CALCULADO O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega começa a contar após a emissão da nota fiscal. Fique atento(a) à sua caixa de e-mail para mais detalhes.
QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Temos disponíveis pagamento via boleto bancário, PIX e cartão de crédito.
COMO REALIZAR UMA COMPRA VIA PIX PELO COMPUTADOR?
- Escolha as peças desejadas;
- Clique em finalizar compra;
- Depois, clique em fechar pedido;
- Preencha os campos de dados pessoais e endereço de entrega e, em seguida, clique no botão "formas de pagamento";
- Selecione a opção PIX, localizada no canto esquerdo da tela, e clique em finalizar compra;
- Em seguida, aparecerá um QR CODE para efetuar o pagamento ou clique em "copiar código do PIX".
COMO REALIZAR UMA COMPRA VIA PIX PELO CELULAR?
- Abra o aplicativo do seu banco;
- Vá em PIX;
- Clique na opção "PIX copia e cola";
- Cole o código gerado no site da Mr.Boss no campo descrito;
- Confira o valor e confirme o pagamento.
EXISTE VALIDADE PARA O CÓDIGO PIX GERADO PARA PAGAMENTO?
Sim, o código gerado tem prazo de validade. Portanto, é importante realizar a transação o mais rápido possível, pois caso o código expire, não conseguiremos gerar um novo e você precisará realizar uma nova compra.
QUAL O PROCEDIMENTO SE HOUVER PAGAMENTO EM DUPLICIDADE?
Entre em contato com nosso time de atendimento através do Fale Conosco e vamos te ajudar a resolver o problema.
POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DEPOIS DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA?
Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido.
QUAL O PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?
O prazo de vencimento de um boleto bancário é de até 48 horas úteis após a emissão. Ou seja, se o boleto tiver como data de vencimento o fim de semana ou feriado, poderá ser pago no próximo dia útil. Fique atento à data de vencimento para evitar problemas.
QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
QUAIS SÃO AS REGRAS DE COMO O ITEM DEVE ESTAR PARA SER TROCADO/DEVOLVIDO?
O produto deve estar em perfeito estado, com a etiqueta costurada na peça, salvo os casos de defeito oculto pós uso.
E SE APÓS OS 7 DIAS CORRIDOS USAR A PEÇA E APRESENTAR DEFEITO?
Fique tranquilo! Trocamos peças que apresentam defeito. Enviaremos a marca responsável para análise e prosseguiremos com o tratamento adequado.